Análise territorial, mapeamento e suporte à tomada de decisão:
Caracterização e mapeamento de limites, recursos naturais, uso e ocupação do solo, relevo, hidrografia e infraestrutura.
Realização de análises e projeções agroclimáticas por meio da integração de dados geoespaciais e históricos, visando a avaliação de riscos e oportunidades.
Elaboração de zoneamento produtivo, ambiental e territorial para fundamentar a organização do uso da terra, dos sistemas produtivos e interesses socioeconômicos.
Suporte técnico à tomada de decisão, validação de cenários e estruturação de projetos, investimentos e políticas em diferentes escalas, incluindo propriedade, projeto e território.

Mapeamento e análise espacial voltados tanto a demandas pontuais e operacionais quanto ao apoio técnico a projetos mais complexos, adequando o nível de detalhe à finalidade de uso.
Como funciona na prática
Organização das informações geoespaciais necessárias para cada demanda, utilizando bases cartográficas, imagens, dados públicos ou levantamentos específicos, conforme o objetivo do trabalho. Essa abordagem permite desde a produção de mapas objetivos, voltados à visualização e organização da área, até análises espaciais mais detalhadas.
Os produtos são desenvolvidos de forma aplicada, considerando quem vai usar a informação e para qual finalidade, seja planejamento operacional, apoio a diagnósticos, organização documental, tomada de decisão ou estruturação de projetos. O foco está em entregar informação clara, funcional e tecnicamente consistente, adequada à realidade do cliente e ao nível de complexidade requerido.


